Página inicial > Mais Notícias > Projeto IFdance abre inscrição para aulas de dança de salão

Projeto IFdance abre inscrição para aulas de dança de salão

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 10h41 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 10h47

Estão abertas as inscrições para participação de novos interessados em aula de dança de salão realizadas pelo projeto IFdance do Campus Macapá do Instituto Federal de Amapá (Ifap). A inscrição pode ser realizada de forma virtual através do preenchimento do formulário disponível aqui. Podem participar estudantes, servidores e colaboradores da comunidade interna e interessados da comunidade externa.

A nova turma do projeto terá duração de quatro meses e as aulas já iniciam dia 9 de fevereiro deste ano e conta com o acompanhamento do instrutor de dança de salão Jeferson Palheta Sousa, acadêmico de licenciatura em Física da instituição, sob coordenação da servidora Thaynam Santos.

As aulas serão ministradas duas vezes na semana (quinta e sexta-feira), no horário de 17h às 18h30, na sala 2 dos laboratórios de informática do Campus. Os participantes do projeto recebem ao final do curso a certificação emitida pela instituição.

IFdance

O projeto IFdance surgiu com a necessidade de buscar mais uma forma de relaxamento através da dança de salão para a comunidade interna e externa em meio a carga de trabalho e estudos que vivemos semanalmente. O objetivo do projeto é fomentar a produção cultural através da prática de dança de salão, bem como desenvolver habilidades baseadas nos aspectos culturais de dança de salão de modo a reduzir o estresse do dia-a-dia dos participantes.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial