Página inicial > Mais Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Lourdes Terezinha Picanço Paes

Nota de pesar pelo falecimento de Lourdes Terezinha Picanço Paes

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 07h30 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 09h02

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica com pesar o falecimento, na manhã desta terça-feira (11/4), da professora Lourdes Terezinha Picanço Paes e decreta luto simbólico de três dias em memória aos relevantes serviços prestados pela docente à comunidade escolar.

O velório ocorrerá a partir das 12h30, na capela funerária Renascer Amavida, na rua Duque de Caxias, nº 279, e o sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Aos familiares, amigos, colegas e alunos da professora Lourdes Paes, nossa solidariedade e nosso voto de que tenham conforto neste momento de dor.

Lourdes Terezinha Picanço Paes ingressou no Ifap em 2013, como professora lotada no Campus Santana e, posteriormente, no Campus Macapá. Com dedicação exclusiva, lecionou o componente curricular de Gestão/Administração em turmas dos cursos técnicos de nível médio, formação inicial e continuada (FIC) e nos de nível superior. Atualmente, estava licenciada para realização de tratamento médico.

Marcus Buraslan

Diretor-geral em exercício do Campus Macapá do Ifap