Página inicial > Mais Notícias > Campus publica regimento para eleição de grêmio estudantil

Campus publica regimento para eleição de grêmio estudantil

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 07h11 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 07h40

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Comissão Eleitoral, publicou na terça-feira (18/4) o regimento que regula o Processo de Eleição para o Grêmio Estudantil para o biênio 2023-2024. Clique aqui e confira o documento.

A inscrição das chapas interessadas em concorrer acontece de 19 a 26 de abril, de forma online, via e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Segundo o regimento, "são elegíveis para os cargos da Diretoria todos os alunos devidamente matriculados e frequentes deste referido Campus, nas modalidades Técnico Integrado, Subsequente e PROEJA". Da mesma forma, "são considerados eleitores todos os estudantes matriculados e frequentes" nas mesmas modalidades.

O período de campanha eleitoral para divulgação das chapas entre os estudantes vai de 29 de abril a 26 de maio e a votação nos dias 29, 30 e 31 de maio. O resultado final está previsto para o dia 12 de junho e a posse do novo grêmio estudantil no dia 2 de agosto de 2023. Cronograma completo no regimento.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial