Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá realiza Assembleia Geral para escolha de representantes para comissão local da consulta à comunidade

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 09h17 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h57

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza nesta terça-feira (23/5) a assembleia geral para escolha de representantes da comissão local que vai conduzir a consulta à comunidade para escolha de reitor do Ifap e de diretor-geral de unidade. O regulamento para a assembleia foi aprovado pelo Conselho Superior do Ifap (Consup) em 18 de maio deste ano.

De acordo com a Resolução nº 34/2023 – Consup/RE/Ifap, "a Comissão Local (Comissão do Campus) será composta por 6 membros titulares e o mesmo número de suplentes, sendo 2 (dois) membros titulares de cada categoria e dois suplentes. 3.2.1 Irão compor a Comissão Local (Comissão Campus) o segundo e terceiro mais votados".

Confira a seguir o Comunicado da Direção-geral do Campus Macapá:

A Direção-Geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá, em atenção à Resolução nº 34/2023 – Consup/RE/Ifap, de 18 de maio de 2023, comunica aos estudantes e servidores desta unidade que nesta terça-feira (23/5) acontece a Assembleia Geral para a escolha dos representantes docentes, técnicos administrativos em educação e discentes para a composição das comissão local que conduzirão o processo de consulta à comunidade para escolha do(a) Reitor(a) do Ifap e de Diretor-geral.

A Assembleia Geral acontece de acordo com o cronograma estabelecido pela referida resolução e disponível abaixo:

Campus Macapá

- Assembleia Docentes: às 9h no auditório do Campus;

- Assembleia Técnicos Administrativos: às 14h no auditório do Campus;

- Assembleia Estudantes: Às 10h30 e às 16h no Ginásio Poliesportivo do Campus; às 19h30 no auditório do Campus.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial