Página inicial > Mais Notícias > Arraiá do Campus Macapá acontece dia 17 de junho

Arraiá do Campus Macapá acontece dia 17 de junho

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 09h40 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h42

Concurso Miss Caipira, Quadrilhas e venda de comidas típicas fazem parte da programação

A tradicional festa junina do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) já tem data marcada. No sábado, 17 de junho, a partir das 17h, estudantes e servidores da instituição se encontram para este momento de confraternização e lazer no Ginásio Poliesportivo.

Ao som de muito forró e saboreando comidas típicas, a programação conta com brincadeiras e quadrilhas juninas para a diversão da comunidade ifapiana. Os preparativos já estão em andamento através de uma comissão organizadora com a participação de técnicos, docentes e estudantes.

As turmas do 3º ano dos cursos técnicos também já estão articuladas e empenhadas na realização de ensaios para as apresentações das quadrilhas. As turmas concluintes também realizarão a venda de comidas típicas e podem garantir o uso do espaço inscrevendo-se junto ao Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi).

Outra tradição que está confirmada é o concurso que escolhe entre as estudantes a Miss Caipira Ifap/Campus Macapá 2023. Para se inscrever e concorrer, a interessada pode procurar a Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) do Campus e candidatar-se ao concurso.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial