Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá tem expediente modificado nos dias de jogo da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h35 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h25

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica, através do Ofício Circular nº 01/2023, que adotará o expediente modificado nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2023. De acordo com o documento, que tem como base a Portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) nº 3.814/2023, nos dias em que os jogos se realizarem até as 7h30, o expediente iniciará às 11h. De maneira similar, nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente iniciará às 12h.

Considerando a tabela de jogos da primeira fase já divulgada, fica estabelecido que no próximo dia 24/7 (segunda-feira), o expediente inicia a partir das 12h. Já no dia 2/8 (quarta-feira), o expediente administrativo terá início a partir das 11h, sem aulas no turno da manhã, sendo necessário que os professores postem o material de aula no Suap referente ao dia 2/8. Na quarta-feira, ainda, as aulas do turno da tarde e da noite ocorrerão normalmente de forma presencial.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial