Página inicial > Mais Notícias > Assembleias para escolha das comissões locais acontecem nesta terça-feira (8/8)

Assembleias para escolha das comissões locais acontecem nesta terça-feira (8/8)

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 07h19 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 08h24

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebe na terça-feira (8/8) a equipe da comissão deflagradora da Consulta à Comunidade para eleição de diretores-gerais e Reitoria do Ifap.  A comissão deflagradora vai conduzir as assembleias dos estudantes e servidores para a composição da comissão local.

Os interessados em se candidatar para compor a comissão devem comparecer à assembleia de seu respectivo segmento no dia e horário informados abaixo e, no momento em que for solicitado pela comissão deflagradora, colocar seu nome para votação dos presentes. Confira abaixo os horários e locais das assembleias.

8/8/2023 - Terça-feira

Assembleias do Campus Macapá