Página inicial > Mais Notícias > Assistência estudantil abre inscrição para empréstimo de Tablet

Assistência estudantil abre inscrição para empréstimo de Tablet

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 08h45 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 08h15

Imagem meramente ilustrativa | Foto: Dicom/Ifap

O Departamento de Assistência Estudantil do Campus Macapá (Daes) recebe de 15 a 18 de agosto inscrições para o empréstimo de tablet para uso em atividades escolares ou acadêmicas. Para a inscrição, basta o interessado acessar o formulário disponível aqui.  O formulário é simplificado e solicita informações básicas, como: nome completo do aluno, e-mail, telefone, curso e turno.

Nos dias 21 e 22 de agosto será realizada a triagem da situação acadêmica, ou seja, se o discente está cursando o segundo semestre letivo de 2023. A entrega do tablet e a assinatura do Termo de Empréstimo e de Cautela de Empréstimo será na sala da Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), no Bloco C, das 8h às 20h, nos dias 24, 25 e 28 de agosto. O empréstimo terá duração até o encerramento do curso do estudante.

Os estudantes receberão uma mensagem, no e-mail informado, se sua inscrição foi deferida para confirmar a necessidade de seu comparecimento no setor para assinatura dos documentos. Os menores de idade devem comparecer para assinatura dos termos acompanhados de seu responsável legal.

Não podem concorrer à seleção estudantes já contemplados com o auxílio-aquisição de equipamento de informática do Edital n° 05/2021/PROEN/IFAP ou terem sido contemplados com o auxílio-materiais e recursos assistivos com fins de aquisição de equipamentos de informática, bem como aqueles inadimplentes com prestação de contas de auxílios da assistência estudantil.

Para mais informações sobre a inscrição, basta o interessado dirigir-se à Segae do Campus Macapá, localizada no bloco de convivência.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial