Página inicial > Mais Notícias > Daes publica homologação e convocação para empréstimo de tablet

Daes publica homologação e convocação para empréstimo de tablet

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 13h03 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h53

O Departamento de Assistência Estudantil (Daes) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou nesta quarta-feira (23/8) a homologação das inscrições e a convocação dos inscritos para o empréstimo de tablet para uso em atividades escolares ou acadêmicas. Confira aqui a lista de homologação e convocação.

Os convocados devem comparecer à Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), no Bloco de Convivência, de 24 a 31 de agosto, para o recebimento do equipamento e assinatura dos Termos de compromisso e de cautela. Os responsáveis legais devem realizar o procedimento para aqueles selecionados menores de idade, munidos de documento oficial com foto.

Os convocados devem ainda enviar a documentação complementar para o link https://forms.gle/TKtKW9vE3ScSntt9A.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial