Página inicial > Mais Notícias > Comissão estudantil convoca assembleia para eleição de Grêmio

Comissão estudantil convoca assembleia para eleição de Grêmio

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 13h15 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h45

Estudantes reunidos no auditório do Campus Macapá | Foto: Secom/Campus Macapá/Ifap

A comissão organizadora da eleição do Grêmio Estudantil do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza na próxima quarta-feira (20/9), às 8h50, na área de convivência, uma assembleia com o objetivo de apresentar a chapa inscrita no processo eleitoral 2023-2024. Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio na forma integrada podem participar da assembleia.

Serviço: Assembleia Estudantil
Data: 20 de setembro de 2023