Página inicial > Mais Notícias > Daes reabre processo para empréstimo de tablet

Daes reabre processo para empréstimo de tablet

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 13h45 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 06h22

O Departamento de Assistência Estudantil (Daes) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) reabriu nesta terça-feira (19/9) chamada para inscrições para o empréstimo de tablet para uso em atividades escolares ou acadêmicas. As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 a 28 de setembro, através do link https://forms.gle/QefWWPvsichVFRYt6.

A triagem para verificação acadêmica e inadimplência de auxílios da assistência estudantil acontece de 29 de setembro a 2 outubro. A divulgação da homologação das inscrições e a convocação para entrega do tablet acontece no dia 3 de outubro. A entrega do equipamento ocorre de 4 a 10 de outubro na Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), no Bloco de Convivência.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial