Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá publica edital para colação de grau em novembro

Campus Macapá publica edital para colação de grau em novembro

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 10h31 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 13h33

Lista preliminar de aptos será divulgada a partir de 2 de outubro

A Direção-geral do Campus Macapá do instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou na quarta-feira (20/9) o edital nº 07/2023 - IFAP/DIGERAL com a apresentação dos requisitos e procedimentos para a colação de grau de cursos de graduação prevista para o dia 1 de novembro deste ano.  Baixe o edital aqui.

Estão aptos a participar da solenidade pública os concluintes dos cursos de Licenciatura em Informática (regular e PARFOR), Física, Letras Português/Inglês, Matemática, Química, Pedagogia (EaD-UAB/IFAP-Polo Macapá) e de Tecnologia em Alimentos, Construção de Edifícios, Mineração e de Redes de Computadores, nas condições previstas no edital.

A listagem preliminar com os nomes dos concluintes aptos será publicada a partir de 2 de outubro.  O estudante que não constar na listagem preliminar terá até o dia 9 para regularização das pendências e, posteriormente, ser incluído entre os aptos.

A lista oficial e definitiva com os nomes dos concluintes aptos à Colação de Grau será divulgada a partir do dia 16 de outubro. A listagem é gerada automaticamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e será publicada em anexo ao edital no site do Campus Macapá.

Os concluintes que não estão cadastrados no SUAP deverão encaminhar e-mail para a Seção de Gerenciamento de Registro Escolar (Seresc) do Campus (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) informando seus dados pessoais (nome, completo, CPF, curso, ano de ingresso e e-mail) para que o setor proceda com a inclusão para colação de grau.

Colação de grau

A solenidade observa os padrões de decoro e conta com regulamento próprio e com uma comissão de colação de grau para realizar sua organização, em conformidade com o protocolo dos Institutos Federais, emitido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/Ministério da Educação (SETEC/MEC).

Atualização

02.10.2023 - Confira aqui a lista preliminar de aptos