Página inicial > Mais Notícias > Reunião de pais ou responsáveis do 1º ano do integrado acontece dia 30/1

Reunião de pais ou responsáveis do 1º ano do integrado acontece dia 30/1

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 09h21 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 17h03
Reunião no auditório do Campus Macapá | Foto: Jefferson Souza / Secom/Campus Macapá/Ifap

Com o início das aulas, pais e/ou responsáveis dos estudantes das turmas do 1º ano do Ensino Médio Integrado do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) estão sendo convocados para a primeira reunião para orientações pedagógicas. O encontro acontece na próxima terça-feira (30/1), às 17h30, no auditório da unidade. A convocação foi anunciada aos estudantes em sala de aula e publicada no Portal do Ifap no Comunicado nº 02/2024.

Confira o comunicado completo:

COMUNICADO Nº 02/2024 - Reunião de Pais/responsáveis

Senhores Pais e/ou Responsáveis,
Informamos que no dia 30/01/24 ocorrerá reunião com os responsáveis dos estudantes das turmas de 1º ano dos cursos técnicos na forma integrada: Redes de Computadores, Alimentos, Química, Mineração e Edificações.

Local: Auditório Campus Macapá-Ifap

Seção de Gerenciamento Pedagógico