Página inicial > Mais Notícias > Calouros de cursos superiores iniciam aula dia 19/2

Calouros de cursos superiores iniciam aula dia 19/2

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 11h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 10h35
Acadêmicos foram selecionados pelo SiSU

Os calouros dos cursos superiores do Campus Macapá do Instituo Federal do Amapá (Ifap), que ingressam na instituição através do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2024.1), iniciam as aulas na próxima segunda-feira (19/2). Clique aqui para ver os horários de aula.

Os novos acadêmicos foram selecionados para os cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Informática, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Mineração.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá