Página inicial > Mais Notícias > Comunicado: campus divulga novo cronograma de aulas

Comunicado: campus divulga novo cronograma de aulas

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2024, 10h57 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 11h33

A Coordenação Geral de Ensino (Cogen) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) divulga novo horário de aulas ajustado para o período de 20 a 24/5. A mudança contempla as atividaes dos professores que não aderiram à greve.

De acordo com o coordenador da Cogen, Pedro Clei Macedo, “esses ajustes foram necessários para a organização do almoço, conforme dias de aula e a necessidade de contra-turno, e também para organização das atividades de ensino devido à falta de técnicos administrativos para dar suporte nesse período”.

Clique aqui para o horário de aulas por turma.

Clique aqui para o horário de aulas por professor.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial