Página inicial > Mais Notícias > Comunicado: Suspensão das atividades de ensino a partir de 27/5

Comunicado: Suspensão das atividades de ensino a partir de 27/5

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2024, 11h30 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 11h56

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica que, de acordo com decisão da 42ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior do Ifap, o calendário letivo de 2024 estará suspenso a partir do dia 27 de maio. Dessa forma, não haverá atividades de ensino a partir desta data até que seja tomada nova decisão pelo Consup. Contudo, no período de suspensão do calendário, as atividades administrativas serão realizadas em horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h).

Estarão suspensas neste período as seguintes atividades:
• Aulas para todos os níveis (Ensino médio, Graduação, Pós-graduação);
• Atividades de ensino em Laboratórios;
• Atividades de Educação Física (treinos, competições, gincanas etc.) nos ambientes do Campus;
• Uso da Biblioteca.

Poderão acontecer atividades de pesquisa e extensão, desde que estejam devidamente registradas na Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus (DEPPI) e sob a supervisão presencial dos professores responsáveis pelos projetos. Qualquer outra atividade a ser desenvolvida no período de suspensão do calendário deverá ter autorização da Direção-geral.

Aos estudantes e responsáveis informamos que estaremos elaborando o calendário de reposição de atividades de ensino para que, no retorno às aulas, todas as reposições sejam feitas no menor tempo possível, visando a finalização do ano letivo.

A Direção-geral, a Direção de Ensino, a Direção de Assistência Estudantil, a Direção de Extensão e Pesquisa e a Direção de Administração do Campus Macapá estão à disposição para atender a comunidade.

Para mas informações:

Direção-Geral do Campus Macapá - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | (96) 98416-4328
Departamento de Assistência Estudantil (Daes) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Departamento de Administração e Planejamento - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial