Página inicial > Mais Notícias > Aulas do Campus Macapá retornam na segunda-feira (5/8)

Aulas do Campus Macapá retornam na segunda-feira (5/8)

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2024, 10h12 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 16h25

A Direção-Geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica à comunidade escolar e acadêmica a volta às aulas na próxima segunda-feira (5/8) para as turmas do ensino médio integrado, subsequente, Proeja, cursos superiores e de pós-graduação. A retomada das aulas é referente ao 1º semestre de 2024, que tem previsão de conclusão em setembro.

As aulas serão ministradas de acordo com o horário de aulas disponível aqui. Nele, é possível acessar o horário por turma de todos os níveis e modalidades, bem como as reposições já agendadas no período de 5 a 10 de agosto.

De acordo com o Diretor de Ensino em exercício, Pedro Clei Macedo, o planejamento para a volta às aulas engloba tanto o Encontro Pedagógico dos professores do Campus Macapá, que será realizado no dia 31 de julho e 1º de agosto, como também a reunião de pais e/ou responsáveis, previsto para o dia 2 de agosto.

“Achamos importante primeiramente alinharmos, tanto com nossos professores quanto com os pais/responsáveis dos nossos alunos, todas as mudanças previstas para a continuidade do 1º semestre de 2024, para que possamos dar prosseguimento ao calendário acadêmico e às atividades de ensino, pesquisa e extensão”, disse Macedo.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá