Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Banda do Campus Macapá certifica integrantes do ano de 2024
Início do conteúdo da página

Banda do Campus Macapá certifica integrantes do ano de 2024

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2025, 11h59 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2025, 13h30

 Estudantes receberam certificação por participação na banda do Ifap em 2024 | Fotos: Jefferson Souza - Secom/MCP/Ifap

Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou na noite de sexta-feira (14/2) a cerimônia de certificação dos integrantes da Banda do Ifap. O evento aconteceu no auditório do Campus e contou com a presença de estudantes, seus familiares, gestores do Ifap e convidados para marcar o encerramento das atividades referente ao ano de 2024.

:: Confira aqui a galeria de imagem ::

"É uma enorme satisfação podemos nesta noite realizar esta certificação em reconhecimento ao empenho de cada um de vocês" disse o coordenador da Banda do Ifap/Campus Macapá, José Luís Nogueira. Segundo ele, o ano de 2024 foi de muitas realizações e resultados para o grupo e o êxito de todo o trabalho da banda foi pelo esforço de cada membro. De acordo com coordenador, o evento visa realizar este reconhecimento pelo empenho nas atividades da banda.

Para o diretor-geral do Campus Macapá, Marcus Buraslan, a banda é um das melhores iniciativas da instituição, sendo ela um grande orgulho do Ifap, seja pelas conquistas realizadas, seja pela ações desenvolvidas. "É muito bom ver que vocês se empenham, se doam pela banda e se esforçam nos estudos para se manterem nela também", disse o diretor.  

O diretor-geral recordou em seu discurso que foi membro de uma banda marcial durante sua formação técnica e ter esta história o leva a está comprometido e envolvido com a banda do Ifap, como o fomento de recursos próprios do Campus para aplicar no projeto. "Parabéns a todos vocês, parabéns pelas conquistas, pela banda que sempre está envolvida nas ações de nossa instituição e que cumpre seu papel no Ifap", felicitou o diretor.

A cerimônia contou ainda com a presença do senhor Camilo Capiberibe, atualmente diretor executivo na Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), foi um dos convidados por ocasião de ter sido apoiador do Programa de Bandas do Ifap quando Deputado Federal (2019-2023) e na ocasião ter destinado recurso para programas de bolsa permanência na banda.

O reitor do Ifap Romaro Silva também participou da cerimônia e destacou os resultados da banda do Campus Macapá. Segundo ele, o envolvimento dos estudantes no último ano e que demonstram que a banda é um programa fundamental como política de permanência e êxito na instituição. O reitor também parabenizou a todos pelos destaques nas diversas atividades desenvolvidas e participações em eventos representando a instituição. 

 

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Instagram: @ifapoficial
Facebook: /institutofederaldoamapa

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página