Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá do Ifap publica novo regulamento disciplinar para estudantes

Campus Macapá do Ifap publica novo regulamento disciplinar para estudantes

Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 11h33

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou novo regulamento que disciplina o corpo discente da instituição. A Instrução Normativa nº 01/2017 foi publicada no dia 13 deste mês e passa a vigorar no ano letivo de 2017. As normas afetam diretamente os alunos matriculados ou inscritos nos cursos, programas e atividades do Ifap ou em parceria com outras instituições.

O regulamento disciplinar tem como objetivo apresentar os direitos, deveres e responsabilidades dos discentes, a fim de viabilizar o bom andamento das atividades escolares, estabelecendo os critérios e causas para a aplicação das sanções disciplinares, quando necessário. A nova regulamentação disciplinar discente é mais um importante passo para organizar e reestruturar as atividades dos estudantes no campus Macapá. É essencial que todo aluno leia as normas e saiba o seu conteúdo, até para debater questões sobre seus direitos e obrigações”, ressaltou o diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado.

O regulamento está disponível no site www.ifap.edu.br, na aba “Alunos”. Para ler na íntegra, clique aqui

Telefone: 3198-2159