Página inicial > Mais Notícias > Uncategorised > COMUNICADO Nº 43/2018

COMUNICADO Nº 43/2018

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 11h25 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 11h30

Informamos que no período de 22/5 (terça-feira) a 26/5 (sábado), ocorrerá no campus Macapá atividades da Semana Acadêmica 2018, que engloba, neste ano, a 7ª Feira das Profissões, a Semana de Sensibilização para Inclusão, Diversidade e Acessibilidade, a 1ª Semana Acadêmica de Licenciatura em Letras (Sallifap) e o 2º Festival de Música, prevista em Calendário Escolar.

Neste período não haverá aulas, as quais serão realizadas por meio da participação das turmas e respectivos docentes na programação do evento que ocorrerá das 14h às 22h, que será realizada no auditório do campus, biblioteca, laboratórios e em salas de aula. A comunidade interna, profissionais, acadêmicos e a comunidade em geral podem se inscrever nos minicursos, oficinas, workshops e seminários de acordo com cada evento.

OBS: Os alunos deverão comparecer devidamente uniformizados e sua presença é indispensável.

Seção de Gerenciamento Pedagógico