Página inicial > Mais Notícias > Semana Pedagógica do campus Avançado do Oiapoque abre atividades do primeiro semestre de 2017

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 10h57 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 10h58

Teve início, na segunda-feira (30/1), a programação da Semana Pedagógica no campus avançado Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap). O evento ocorre até quarta-feira (1/2) e tem como objetivo preparar professores e técnicos administrativos para as atividades do primeiro semestre do ano 2017. Para o diretor do campus Avançado Oiapoque, Lutemberg Santana, a “Semana Pedagógica permite dotar professores e técnicos administrativos de informações estratégicas para condução das suas atividades ao longo do ano”.

Na abertura, a pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Rosana Tomazi, apresentou a estrutura organizacional, missão e visão institucionais, bem como as ações de trabalho que serão desenvolvidas durante o ano de 2017 pela Propesq. Em seguida, foram apresentadas as palestras “Histórico e Legislação da Educação Profissional e Regulamentações Internas do Ifap”, “Ensino Técnico Subsequente” e “Orientações para Elaboração de Planos de Cursos e Ementas dos Cursos Técnicos” pela pró-reitora de Ensino, Hanna Patrícia Bezerra.

De acordo com o coordenador geral de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Avançado Oiapoque, Eliel Nery, “a semana pedagógica é um momento essencial para o compartilhamento de experiências que permitem, precipuamente, potencializar o processo de ensino-aprendizagem”.

Telefone: 3198-2159