Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá inicia segunda edição dos Jogos de Integração

Campus Macapá inicia segunda edição dos Jogos de Integração

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 09h50 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 09h53

Um dos eventos mais aguardados pelos estudantes do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) foi iniciado nesta terça-feira (2/5), com o ginásio poliesportivo lotado de estudantes de nível médio na forma integrada. As competições da segunda edição dos Jogos de Integração seguem até o próximo sábado (6/5). A cerimônia de abertura do evento contou com a execução do hino nacional e canção do Amapá, juramento dos atletas e apresentação coreografada de líderes de torcida do grupo “IFDance”, composta por alunos dos cursos de Alimentos, Redes, Química, Mineração e Edificações.

Para dar boa sorte aos competidores, também estiveram presente o diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado, o diretor de Ensino, Dejildo Brito, a coordenadora do evento, professora Layana Cardoso e a pró-reitora de Extensão, Érika Bezerra, diretores de departamentos e demais servidores. “É com imensa satisfação que damos início a mais uma edição dos Jogos de Integração do campus. Esperamos que os alunos entrem no espírito da competição e deem o seu melhor a cada partida”, disse Prado.

Após a abertura, as competições começaram com a disputa de futsal entre os alunos do curso de 2º ano de Mineração x 1º ano Redes de Computadores. Confira aqui o chaveamento das modalidades coletivas.

Por Jacyara Araújo, jornalista do campus Macapá
Facebook:/institutofederaldoamapa