Página inicial > Mais Notícias > Aviso – convocação de reunião com alunos contemplados no Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2017, 09h54 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 09h55

A Seção de Gerenciamento de Assistência ao Estudante (Segae) convoca os estudantes contemplados no Programa de Assistência Estudantil (PAE) do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) para participarem de reunião, nesta quinta-feira (4/5), às 18h, no auditório, para assinatura do termo de compromisso e informação dos dados bancários. Caso o estudante seja menor de idade, é obrigatória a presença dos responsáveis.