Página inicial > Mais Notícias > Depex do campus Macapá prorroga inscrições do concurso de logomarca

Depex do campus Macapá prorroga inscrições do concurso de logomarca

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 11h38 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 11h48

O Departamento de Pesquisa e Extensão (Depex) do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) prorrogou até sexta feira, 23/6, as inscrições do edital de concurso para escolha da logomarca para o Projeto Ifap Olímpico. Poderão participar da seleção todos os alunos do campus Macapá devidamente matriculados. O primeiro lugar ganhará um Tablet e os demais, até a décima posição, receberão certificados. O resultado final será publicado a partir do dia 30 de junho no site do Ifap. Clique aqui para ler a retificação nº 1 do edital.

As inscrições serão realizadas no Depex, das 9h às 12h, mediante a entrega da ficha de inscrição, acompanhada de envelope lacrado, contendo: exemplar da logomarca, um CD com os arquivos digitais no formato JPEG (resolução mínima de 2048x2048 pixels) e digital vetorizado (Corel Draw ou Adobe Ilustrator).

O projeto Ifap Olímpico tem como objetivo estimular a participação dos alunos em olimpíadas brasileiras científicas, e logomarca vencedora será utilizada em todas as formas da identidade visual, como, por exemplo, em eventos, folderes, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, site institucional e em outras aplicações definidas no projeto.

A comissão julgadora avaliará quatro critérios: criatividade (inovação conceitual e técnica), originalidade (desvinculação de outras logomarcas existentes), aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos) e representatividade (relação com as diversas Olimpíadas científicas).
Para saber mais, leia o edital na íntegra clicando aqui.

Facebook:/institutofederaldoamapa