Página inicial > Mais Notícias > IV IFérias acontece nos dias 3 e 4 de julho no campus Macapá

IV IFérias acontece nos dias 3 e 4 de julho no campus Macapá

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 11h52 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 11h53

Envolver alunos e comunidade externa em atividades educativas, esportivas, lúdicas, pedagógicas e culturais durante o período das férias é a proposta da quarta edição do Projeto IFérias, coordenado pelo Departamento de Pesquisa e Extensão do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). As atividades acontecerão nos dias 3 e 4 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a diretora do Depex, professora Adrielma Bronze, o projeto é uma forma de proporcionar aos alunos e a comunidade diversão e lazer. "Serão dois dias especiais pela manhã e tarde com uma programação que contemplará diversas de atividades esportivas e recreativas. A novidade do IV IFérias é a Ginástica laboral para os alunos visando o desenvolvimento das qualidades físicas e mentais dos indivíduos, agindo de maneira preventiva e compensatória, colaborando na sociabilização, correção de posturas e no desenvolvimento dos limites e capacidades individuais", ressaltou.

Confira a programação: