Página inicial > Mais Notícias > Campus Avançado do Oiapoque realiza “Rastapé do Ifap”

Campus Avançado do Oiapoque realiza “Rastapé do Ifap”

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 12h01 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 12h01

O campus Avançado do Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou na quinta-feira (22/6) o primeiro “Rastapé do Ifap”. O evento junino teve como objetivos promover interação entre os alunos e a comunidade oiapoquense, despertar a importância do trabalho em equipe bem como suas dificuldades e solução de conflitos internos, além de oferecer aos estudantes a oportunidade de desenvolver práticas empreendedoras relacionadas aos conteúdos ministrados em sala.

Apresentações de grupos juninos, como, por exemplo, o grupo Raízes da Fronteira, apresentações de danças culturais amapaenses com o grupo Encantos do Norte, concurso de Miss Caipira e Miss Simpatia Ifap 2017, bingo, brincadeiras e degustação de comidas típicas fizeram parte da programação.

Facebook:/institutofederaldoamapa