Página inicial > Mais Notícias > Depex lança edital de apoio a projetos de pesquisa e extensão tecnológica

Depex lança edital de apoio a projetos de pesquisa e extensão tecnológica

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 10h05 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 18h10

O Departamento de Pesquisa e Extensão (Depex) do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou na quinta-feira (6/7) edital para concessão de 40 bolsas aos estudantes do ensino superior do campus Macapá. O objetivo é fomentar projetos de pesquisa aplicada e extensão tecnológica com viés de inovação, contribuindo para o desenvolvimento científico e tecnológico por meio do estímulo à pesquisa, extensão e soluções tecnológicas.

Clique aqui para baixar o Edital. Confira a retificação nº1, a retificação n°2 e a retificação n°3 do Edital

As inscrições podem ser feitas pelos respectivos orientadores no período de 1 a 16 de agosto, através do envio dos documentos exigidos no certame para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As bolsas terão o valor mensal de R$ 400, com vigência de 5 meses (de agosto a dezembro de 2017).

A equipe será constituída por apenas um pesquisador, na qualidade de orientador e até dois estudantes, na qualidade de bolsistas. O orientador poderá submeter quantas propostas lhe interessar, contudo, há um limite para aprovação de dois projetos por pesquisador, obedecendo as cotas de bolsa e a classificação dos projetos.

O resultado final da seleção será publicado pelo Depex junto à Comissão Avaliadora, a partir do dia 25 de agosto no site do Ifap (www.ifap.edu.br). Para mais informações, os interessados devem acessar o edital clicando aqui.

Facebook:/institutofederaldoamapa