Página inicial > Mais Notícias > Professores do Campus Macapá podem concorrer a auxílio financeiro para eventos científicos

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 09h48 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 10h46

De 7 a 11 de agosto o campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas para seleção de candidatos ao auxílio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos e artísticos no Brasil.

Docentes do quadro efetivo da instituição podem se inscrever para concorrer ao auxílio desde que estejam na qualidade de primeiro autor e com trabalhos devidamente aceitos em eventos que ocorrerão no período de agosto a dezembro de 2017. Os candidatos devem encaminhar a proposta para a Direção de Ensino do campus Macapá, responsável pelo processo.

A seleção será realizada por comissão avaliadora criada para esta finalidade levando em consideração critérios enumerados no edital e valorados na matriz comparativa de mérito da proposta, como o tipo de trabalho, tipo de evento, produções provenientes de grupos de pesquisa, análise do Currículo Lattes e qualificação do candidato, dentre outros.

Para mais informações acesse o edital clique aqui