Página inicial > Mais Notícias > Comemoração ao Dia do Estudante proporcionou lazer e integração

Comemoração ao Dia do Estudante proporcionou lazer e integração

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 13h30 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 11h46

Proporcionar um dia de lazer, diversão e, principalmente, de integração entre os estudantes de todos os níveis e modalidades de ensino. Estes foram os objetivos da programação preparada pela Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) para comemorar o Dia do Estudante no campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), ocorrido no último sábado (19/8), no Ginásio Poliesportivo. O evento contou com sessão cinema, campeonato de videogame, mesa de RPG, jogos diversos (UNO, Xadrez, Dama, Tênis de mesa), show de talentos, campeonato de futsal, campeonato de tacoball e oficina de dança. Confira o álbum de fotos.

“Sentimos que proporcionamos um dia de lazer aos nossos alunos, integrando as turmas e oferecendo a oportunidade desenvolverem as habilidades artísticas e culturais. A avaliação desse evento foi positiva porque conseguimos a presença dos nossos estudantes e a participação espontânea dos nossos servidores”, comentou a coordenadora do evento, Adriana Valéria.
Para o diretor-geral do campus Macapá, professor Márcio Prado, o Dia o Estudante cumpriu o objetivo de levar diversão e cultura para os discentes. “A programação do evento foi pensada para homenageá-los, pois além das cobranças acadêmicas, eles merecem o dia especial de lazer”, disse.

Por Jacyara Araújo, jornalista do campus Macapá