Página inicial > Mais Notícias > 2º Plantão Pedagógico acontece neste sábado, 16/9

2º Plantão Pedagógico acontece neste sábado, 16/9

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h16 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h17

Prestar informações sobre o desempenho e rendimento dos estudantes junto aos pais e responsáveis é um dos objetivos do 2º Plantão Pedagógico do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá, realizado pela Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped). As atividades acontecem neste sábado, 16/9, das 9h às 12h, nas salas de aula no campus.

De acordo com a responsável pela Seped, Tatiana Duarte, a programação será exclusivamente para atendimento aos pais pelos docentes, não havendo o momento no auditório. “Proporcionaremos aos pais um momento de diálogo com os professores, compartilhando as dificuldades encontradas e os desafios superados, possibilitando caminhos para o melhor acompanhamento da família e da instituição na aprendizagem dos discentes”, ressaltou Tatiana.

O Registro Escolar também estará disponível para atendimento a partir das 8h , caso os pais solicitem a entrega do boletim do aluno.