Página inicial > Mais Notícias > Cursos em EaD iniciam semestre 2017.2 nesta terça-feira, 3/10

Cursos em EaD iniciam semestre 2017.2 nesta terça-feira, 3/10

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 11h25 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 14h26

As aulas do semestre letivo 2017.2 dos cursos técnicos subsequente na modalidade a Distância (EaD) em Manutenção e Suporte em Informática e Segurança do Trabalho do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) estão previstas para começarem nesta terça-feira (3/10) e quarta-feira (4/10), respectivamente. De acordo com Seção de Gerenciamento de EaD, o período de matrícula para dependência se encerra nesta segunda-feira (2/10) e podem ser realizadas no Registro Escolar do campus.

O módulo II do curso Manutenção e Suporte em Informática, turnos tarde e noite, terão os seguintes componentes curriculares: Fundamentos Redes de Computadores, Inglês para Informática, Empreendedorismo, Introdução a Software Proprietário, Montagem e Manutenção de Computadores, Fundamentos de Web Design e Formatação de Imagem e Fundamentos de Eletricidade.

Já os alunos do curso Segurança do Trabalho, módulo II, turnos manhã e tarde, terão aulas de Educação para Segurança do Trabalho, Princípios de Tecnologia Industrial, Conservação Ambiental, Controle de Riscos e Sinistros, Psicologia do Trabalho e Segurança Agrícola e Rural.

Facebook:/institutofederaldoamapa