Página inicial > Mais Notícias > Primeira edição do ENEPEG acontece no campus Macapá

Primeira edição do ENEPEG acontece no campus Macapá

Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2017, 09h07 | Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2017, 09h22

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá vai sediar o ENEPEG - Encontro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão do Ifap. Esta é a primeira edição do evento e acontece no período de 8 a 10 de novembro.

Atividades como palestras, exposições, mesas redondas, mostras, oficinas e cursos aconteceram envolvendo docentes, técnicos, gestores e a comunidade estudantil e acadêmica da instituição.

O formato do ENEPEG reúne os principais eventos da instituição permitindo que os participantes tenham contato com todas as atividades ligadas ao ensino, a pesquisa, extensão e gestão. Confira a programação completa em nossa agenda de eventos.

Para participar do ENEPEG os interessados podem realizar sua inscrição gratuita no link

Facebook:/institutofederaldoamapa