Página inicial > Mais Notícias > Roda de Conversa com a reitora no campus Macapá

Roda de Conversa com a reitora no campus Macapá

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 13h34 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 17h16

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebe no dia 1 de dezembro mais um "Roda de Conversa" com a reitora do Ifap Marialva Almeida. Para esta edição estão reservados encontros com servidores técnicos e docentes da instituição, além de estudantes dos cursos médio integrado, subsequente e superior do campus. Para cada um dos momentos do encontro são disponibilizadas 15 inscrições. Os interessados em participar podem realizar sua inscrição na direção de Ensino do campus Macapá.

No blog da reitora do Ifap, Marialva Almeida destaca o significado do encontro com os servidores e a comunidade estudantil. Segundo ela, "É um momento muito importante para nossa gestão, pois sua palavra chave é o diálogo". "Nesses encontros primamos pela horizontalidade de uma boa conversa olho no olho", ressalta a reitora.

Para o diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado, esta é uma oportunidade para esclarecimentos, apresentações de resultados, aproximações através do diálogo. "Isso permite que tanto técnicos e professores, quanto os próprios estudantes, apresentem suas necessidades e expectativas junto a reitoria". De acordo com o diretor-geral, "a Roda de Conversa é mais uma oportunidade, mais um canal para favorecer a comunicação".

Facebook:/institutofederaldoamapa