Página inicial > Mais Notícias > Curso de atualização de normas da ABNT está com inscrições abertas

Curso de atualização de normas da ABNT está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 11h47 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 09h58

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá está com inscrições abertas até sexta-feira (2/3) para o curso “Formatação e Estrutura de Trabalhos Acadêmicos Segundo Normas Técnicas da ABNT”. São ofertadas 40 vagas para a comunidade interna e externa. O objetivo é capacitar os participantes na formatação e organização de trabalhos acadêmicos usando corretamente o padrão estabelecido pela ABNT. Faça sua inscrição online clicando aqui.

O curso será ministrado pela bibliotecária do campus Macapá Suzana Cardoso nos dias 13, 14, 15 e 16 de março, das 14h às 18h, no laboratório de informática do campus, com carga horária total de 20h.

Mais informações:
Biblioteca do campus Macapá