Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá lança edital de formatura de cursos técnicos

Campus Macapá lança edital de formatura de cursos técnicos

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 12h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 21h45

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou, na sexta-feira (23/3), edital de formatura para as turmas dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (turmas com ingresso em 2014), subsequente (turmas com ingresso em 2016.1) e integrada na modalidade proeja (turmas com ingresso em 2012.2, 2013.2 e 2014.1). Os alunos interessados em participar das solenidades devem fazer a solicitação no Registro Escolar do campus no período de 26/3 a 3/4.

As formaturas acontecem no dia 26 de abril para as turmas dos cursos Técnicos em Mineração e Redes de Computadores (turma com ingresso em 2014) na forma integrada e Técnicos em Mineração e Redes de Computadores (turma com ingresso em 2016.1) na forma subsequente e no dia 27 de abril para as turmas dos cursos Técnicos em Alimentos e Edificações (turma com ingresso em 2014) na forma integrada, Técnicos em Alimentos e Edificações (turma com ingresso em 2016.1) na forma subsequente e Técnico em Alimentos (turmas com ingresso em 2012.2, 2013.2 e 2014.1) na modalidade Proeja na forma integrada.

O ensaio geral com os formandos acontecerá no dia 23 de abril, às 10h, no auditório do campus Macapá.

Leia o edital na íntegra clicando aqui