Página inicial > Mais Notícias > Festival Curta Ifap prorroga inscrições até o dia 20/8

Festival Curta Ifap prorroga inscrições até o dia 20/8

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 13h55 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 16h23

A Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), através do Projeto Mais Vida, prorrogou, até o dia 20 de agosto as inscrições do primeiro Festival de Curta-metragem do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). O evento que acontece no dia 6 de setembro no auditório do campus tem como objetivo fazer com que os alunos regularmente matriculados nos cursos do ensino médio integrado produzam vídeos curtos que reflitam sobre a valorização da vida e prevenção ao uso de drogas. Clique aqui para ler o regulamento. Clique aqui para conferir a retificação das datas do cronograma.

As inscrições e a entrega dos vídeos devem ser realizadas das 9h às 17h, na sala da Segae. O curta-metragem, além de ter um professor-orientador, deve ter duração mínima de um minuto e máxima de dois minutos e cada equipe pode ter no máximo 10 estudantes. Os critérios avaliativos serão adequação do vídeo ao tema, som, criatividade, fotografia e roteiro.

Após as inscrições, a comissão avaliadora selecionará os 30 melhores vídeos que serão exibidos na Mostra Competitiva que acontece em setembro. A avaliação final será realizada pelo júri popular (alunos e servidores que assistirem a Mostra) e pela banca avaliadora presente no dia do evento. Além dos três primeiros lugares receberem medalhas e certificados, todos os que forem selecionados para participar da Mostra poderão concorrer a um tablet por meio de sorteio.

18 de junho a 20 de agosto de 2018

Lista preliminar das inscrições aceitas

27 de agosto de 2018

Interposição de recurso