Página inicial > Mais Notícias > Campi Macapá e Oiapoque retornam às aulas nesta quinta-feira, 2/8

Campi Macapá e Oiapoque retornam às aulas nesta quinta-feira, 2/8

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 11h39 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 10h05

Nesta quinta-feira (2/8), os campi Macapá e Oiapoque do Instituto Federal do Amapá (Ifap) retomam as atividades pedagógicas e os estudantes calouros e veteranos dão início ao segundo semestre letivo deste ano. No campus Macapá, as aulas reiniciam normalmente para as turmas dos cursos técnicos nas formas integrada, Proeja, subsequente e para os cursos de nível superior nos turnos manhã, tarde e noite.

Já os novos alunos ingressantes nos cursos de nível superior em Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e no curso técnico de nível médio na forma subsequente em Mineração serão recepcionados pela equipe pedagógica e pelas diretorias geral e de ensino na quinta-feira (2/8), no auditório do campus Macapá. A programação apresenta aos calouros a estrutura do Ifap, corpo docente dos seus respectivos cursos e o organograma da instituição.

Também na quinta-feira (2/8), o campus avançado Oiapoque recebe, além dos estudantes veteranos, calouros em três novas turmas dos cursos técnicos subsequentes em Comércio Exterior, Logística e Recursos Humanos, que serão acolhidos pelos docentes e técnicos do campus. A programação de recepção tem como objetivo apresentar o campus, a equipe, o regulamento e as atividades das coordenações de curso.

Horários das aulas – campus Macapá

Manhã