Página inicial > Mais Notícias > Solidariedade e diversão marcam a comemoração do Dia do Estudante neste sábado, 25/8

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 21h16 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 21h35

A Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) do campus Macapá do Instituto Federal Amapá (Ifap) realiza, neste sábado (25/8), uma programação alusiva ao Dia de Estudante. O evento acontece de 8h às 12h no ginásio de poliesportivo e na biblioteca da Instituição e contempla atividades esportivas, recreativas e serviços de beleza a serem oferecidos a toda comunidade escolar.

De acordo com a responsável pela Seped, Tatiana Duarte, a comemoração ao Dia do Estudante neste ano tem o viés solidário e busca ajudar crianças por meio de doação de brinquedos. “Iniciaremos a Campanha de Arrecadação de Brinquedos, os quais serão doados às instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social”, contou.

A programação está dividida em atividades esportivas/recreativas – queimada, cabo de guerra, torneio de futsal e voleibol, tacobol, robótica, aulas de jump e zumba e RPG -, atividades culturais – show de talentos, dança de salão e do ventre e cinema – e serviços de beleza – corte de cabelo, design de sobrancelhas e limpeza facial, maquiagem e cuidados com a pele e massagem relaxante.

Confira a programação*:

Atividades Esportivas/Recreativas

Queimada

Cabo de guerra

Torneio de Futsal

Torneio de Voleibol

Tacobol

Robótica

Aulas de Jump e Zumba

RPG

Atividades Culturais

Show de Talentos

Dança de Salão

Dança do Ventre

Cinema

Serviços de Beleza

Corte de cabelo

Design de sobrancelhas e limpeza facial

Maquiagem e Cuidados com a pele

Massagem relaxante

*A programação pode ser alterada pela organização.