Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá realiza colação de grau para 58 novos licenciados e tecnólogos

Campus Macapá realiza colação de grau para 58 novos licenciados e tecnólogos

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 11h28 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 14h39
Turmas dos cursos de Licenciatura em Informática (Regular e Parfor), Licenciatura em Química, Tecnologia em Construções de Edifícios e Redes de Computadores participaram da cerimônia
Outorga de grau do campus Macapá | Foto: Jefferson Souza

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou, na última sexta-feira (7/12), a colação de grau dos cursos superiores de Licenciatura em Informática (Regular e Parfor), Licenciatura em Química, Tecnologia em Construções de Edifícios e Redes de Computadores. Cinquenta e oito novos licenciados e tecnólogos participaram da cerimônia que aconteceu no auditório do campus. Confira as fotos do evento.

Mesa de honra | Fotos: Jefferson Souza

A mesa de honra foi composta pela reitora do Ifap, Marialva Almeida, pelo diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado, pelos coordenadores de curso Thiêgo Nunes, Marcus Buraslan, pelos representantes das coordenações de curso de Química e Construções de Edifícios Carla Rios e Caio Laurindo, respectivamente, e pelos paraninfos André Freire, André Miranda, Marcos Feitosa, Leila Cristina Nunes e Jairo Kássio

Colandos do campus Macapá
Fotos: Jefferson Souza

Em seu discurso, a reitora do Ifap, professora Marialva Almeida, destacou a importância da rede federal para o estado do Amapá. “Eu acredito no esforço individual e o vejo nesta noite em cada um dos colandos, mas é preciso políticas públicas que possibilitem que esse esforço seja contemplado. Por isso, o Ifap tem esse papel fundamental que é formar excelentes profissionais, oportunizando, inclusive, a verticalização do ensino”, disse.

“É emocionante participar de mais uma colação, ouvir o discurso dos formandos e dos professores paraninfos. Vê-los aqui significa que vocês confiaram no Ifap para se qualificarem e nós nos sentimos muito gratos por isso”, disse o diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado.