Página inicial > Mais Notícias > Volta às aulas no campus Macapá inicia nesta segunda-feira (21/1)

Volta às aulas no campus Macapá inicia nesta segunda-feira (21/1)

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 10h19 | Última atualização em Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 12h33
Aulas começam para estudantes do ensino médio integrado, subsequente e superior

Veteranos e calouros dos cursos de nível médio, subsequente e superior do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) voltam às aulas nesta segunda-feira (21/1). Para recepcionar os novos alunos, a Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) preparou uma programação para apresentar os espaços do campus, os professores,  coordenadores e diretores.

A programação inicia às 8h, no auditório do campus Macapá. Após as falas de boas-vindas da reitora do Ifap, Marialva Almeida, do diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado, e do diretor de ensino, Alessandro Oliveira, os coordenadores dos cursos de Redes e Química, Redes, Alimentos, Estradas, Edificações e Mineração apresentarão os respectivos cursos e explanarão suas expectativas.

Em seguida, os calouros farão um tour pelo campus Macapá, onde percorrerão o Napne, Direção Geral, Ginásio (refeitório, salas), Biblioteca, Sala dos Professores, Salas de Aula, Segem, Coordenações de Curso Técnicos e Laboratórios de Informática, Secom, Registro Escolar, Setores Pedagógicos (Setor Médico, Depex, Diren, Coordenações de Curso, Seped e Segae) e Laboratórios.

“Esperamos que os novos e antigos alunos estejam com as energias renovadas para o início de mais um período letivo. O campus Macapá está preparado para recebê-los e animado para levar ensino público de qualidade a sociedade que escolheu o Ifap para estudar”, disse o diretor-geral, Márcio Prado.