Página inicial > Mais Notícias > 1ª Reunião Geral de Pais acontece neste sábado, 2/2

1ª Reunião Geral de Pais acontece neste sábado, 2/2

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 15h42 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 11h38
Encontro acontece no auditório do campus Macapá

A Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza neste sábado (2/2) a 1ª Reunião Geral com pais e/ou responsáveis pelos alunos ingressantes em 2019 no 1º ano dos cursos técnicos integrados de Química, Redes de Computadores, Estradas, Edificações, Mineração e Alimentos.

O encontro acontecerá no auditório do campus Macapá, no horário de 8h30 às 12h. De acordo com a supervisora da Seped, Tatiana Duarte, na reunião os pais e/ou responsáveis receberão os livros didáticos e também poderão se informar sobre o funcionamento do ensino médio integrado. “Os livros somente serão entregues aos responsáveis mediante assinatura do termo de compromisso e responsabilidade”, informou Duarte.