Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá realiza chamada pública do Sisu nesta segunda-feira, 18/2

Campus Macapá realiza chamada pública do Sisu nesta segunda-feira, 18/2

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 13h31 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 13h38
São ofertadas 198 vagas para nove cursos superiores

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza, no dia 18 deste mês, chamada pública para o preenchimento de 198 vagas nos cursos de graduação do campus Macapá ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019. Os candidatos inscritos em lista de espera, ou seus representantes legais, devem comparecer à chamada pública, que será realizada no auditório do campus Macapá no horário definido no edital de convocação, para manifestar interesse na matrícula. Para acessar as listas de espera, bem como datas, horários e locais das chamadas públicas dos cursos do Ifap, clique aqui.

Durante a chamada pública, o candidato deverá apresentar documento válido oficial com foto. Não será permitido acesso a candidato ou ao seu representante após o horário de início. Na impossibilidade de comparecimento do candidato durante a manifestação presencial de interesse a vaga ou habilitação para matrícula, esta poderá ser realizada por um de seus genitores, desde que apresente documento original de identificação com foto aceita nacionalmente, cônjuge/companheiro(a) munido de certidão de casamento ou documento de união estável e documento original de identificação com foto aceita nacionalmente ou procurador devidamente constituído pelo estudante, munido de instrumento particular de procuração com firma reconhecida e documento original de identificação com foto aceita nacionalmente e cópia.

Após a manifestação presencial no dia 18/2, o candidato deverá comparecer no Registro Acadêmico nos dias e horários definidos abaixo com a documentação necessária para a efetivação da matrícula. Clique aqui para acessar a lista de cada curso.

As vagas são para os cursos de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Mineração, Licenciatura em Redes de Computadores, Tecnologia em Construções de Edifícios, Licenciatura em Física, Licenciatura em Informática, Licenciatura em Letras Português/ Inglês, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química. Conforme quadro abaixo:

Vagas disponíveis

Manifestação presencial – Local: auditório do campus Macapá.

Horário:

Matrículas – Local: Registro Acadêmico do campus Macapá

Horários:

Manhã: das 8h30 às 11h30

Tarde: das 14h30 às 17h30

Tecnologia em Alimentos

Tecnologia em Construções de Edifícios

Licenciatura em Física

Licenciatura em Informática

Licenciatura Letras Português-Inglês

Licenciatura em Matemática

Tecnologia em Mineração

Licenciatura em Química

Tecnologia em Redes de

Computadores

22/2/2019

Documentação obrigatória para a matrícula:

• Histórico Escolar e Diploma de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
  • Certidão de Nascimento ou casamento (original e cópia)
  • Carteira de Identidade (original e cópia)
  • CPF (original e cópia)
  • Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista (sexo masculino e maiores de 18 anos – original e cópia)