Página inicial > Mais Notícias > Programa de Assistência Estudantil convoca para reunião de orientações

Programa de Assistência Estudantil convoca para reunião de orientações

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 09h55 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 09h33

A Direção-Geral do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), convoca pais e/ou responsáveis e alunos contemplados nas modalidades de auxílios do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2019 para reunião de orientações, que acontece nos dias 27 e 28 de março, às 15h, no bloco de convivência e no auditório do campus, respectivamente. De acordo com a Segae, na reunião também serão assinados os termos de compromissos, os quais devem ser assinados por um dos responsáveis, no caso de estudantes menores de idade.

Confira o comunicado:

A Direção-Geral do Campus Macapá, através da Seção de Gerenciamento de Assistência ao Estudante – SEGAE, torna pública a convocação da reunião para orientações sobre o Programa de Assistência Estudantil do Campus e coparticipação dos responsáveis e alunos contemplados com uma das modalidades de auxílios no acompanhamento da frequência e rendimento escolar para que se tenha o resultado esperado no que se refere a permanência e êxito. Também na oportunidade, serão assinados os termos de compromissos. Para alunos menores de idade, será obrigatória a presença de um dos responsáveis, conforme o item “13.2 Para os estudantes menores de idade, será exigida a presença do responsável legal para a assinatura do Termo de Compromisso.” do edital nº 03/2019/PROEN/IFAP.

CRONOGRAMA DA REUNIÃO

Nível/Forma