Página inicial > Mais Notícias > Ifap realiza assembleias para escolha de representantes docentes, técnicos e estudantes

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 16h21 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h28 | Acessos: 819
Representantes irão compor comissões locais e central para condução do processo de consulta à comunidade para a escolha do(a) reitor(a) do Ifap e do diretor-geral

A Direção-Geral do campus Macapá do Ifap, em atenção à Resolução nº 32/2019-Consup/Ifap, de 25 de março de 2019, comunica aos servidores e estudantes do campus da realização da assembleia geral para escolha dos representantes docentes, técnicos administrativos e discentes para composição das comissões locais e central para condução do processo de consulta à comunidade para a escolha do (a) reitor (a) do Ifap e do diretor-geral.

A assembleia local do campus Macapá acontece nesta quarta-feira, 27/3, no auditório, segundo os horários especificados abaixo. Os estudantes serão dispensados das aulas para participação da assembleia, bem como os docentes e técnicos serão liberados das atividades de ensino e administrativas no horário correspondente à participação da sua categoria.

Estudantes Docentes Técnicos Administrativos
11h 15h 9h