Página inicial > Mais Notícias > Seped Comunicados > Comunicado nº 007/2020 - Estudos de Dependência (Química, Redes, Estradas, Edificações, Mineração e Alimentos)

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 09h04 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h56

COMUNICADO Nº 007
Ensino Médio Integrado – ALIMENTOS/MINERAÇÃO/QUÍMICA/REDES/ESTRADAS/EDIFICAÇÕES

Prezados Pais e/ou Responsáveis,
A partir do ano de 2020, os alunos cursarão os Estudos de Dependência nas turmas regulares em regime presencial, no 1º e 2º semestres. Entretanto, como ainda estamos em processo de implantação, alguns componentes curriculares continuarão a ser ofertados em regime semipresencial, de forma intensiva.
Nas salas de aulas, serão anexados avisos com a relação dos alunos, os respectivos componentes curriculares e a turma em que o aluno irá cursar a dependência.
O período da matrícula será de 22 a 28 de fevereiro de 2020, através do SUAP, Sistema Acadêmico do IFAP.
Caso o aluno não consiga realizar a matrícula, deverá entrar em contato com o coordenador do curso para efetivá-la.
Informamos que os alunos deverão participar da reunião de orientações sobre os Estudos de Dependência, no dia 04/03/2020, nos seguintes horários:
• Às 10h – para Estudos de Dependência em regime semipresencial, de forma intensiva. (Sala 20)
• Ás 14h – para Estudos de Dependência nas turmas regulares em regime presencial. (Sala 02)
Se houver dúvidas, estamos à disposição na Seção de Gerenciamento Pedagógico – SEPED, para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente,
Seção de Gerenciamento Pedagógico