Página inicial > Mais Notícias > Colegiado de Letras abre inscrições para apresentação de trabalhos na 2ª SALLIFAP

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 15h50 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h15
Chamada de trabalhos recebe inscrições até o dia 3 de maio

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), através do Colegiado do Curso de Licenciatura em Letras - Português/Inglês, está com inscrições abertas para apresentações de trabalhos na 2ª edição da Semana Acadêmica de Licenciatura em Letras do Ifap (2ª Sallifap). As inscrições acontecem até o dia 3 de maio para modalidades de apresentação como: comunicações orais e/ou relato de experiências, exposições, oficinas, palestras, entrevista, apresentações culturais, mesa-redonda, lançamento de livros e estandes permanentes de livreiros. Clique aqui e confira a chamada de trabalhos.

Em 2019, a 2ª Sallifap tem como tema "Educação, Tecnologia e Ensino de Línguas: desafios e perspectivas" e acontece no período de 22 a 24 de maio. Segundo a chamada de trabalho, o evento "congrega, num espaço de interação e troca de saberes e experiências, professores, acadêmicos e alunos do Ensino Médio Técnico do próprio campus".

Podem inscrever as propostas estudantes do ensino médio integrado, subsequente ou superior do Ifap e de outras instituições de ensino. Docentes do Ifap e de outras instituições interessadas também podem inscrever propostas de atividades. As propostas devem ser encaminhadas segundo as instruções contidas na chamada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

De acordo com a chamada de trabalhos, "como espaço democrático, plurissignificativo e multifacetado, a 2ª SALLIFAP permite e incentiva a participação e a socialização de resultados de pesquisa, ensino e/ou extensão ligados à área e/ou áreas afins, não necessariamente diretamente vinculados à temática central do evento".

Após a submissão das propostas, os trabalhos inscritos passam por avaliação da comissão organizadora. Docentes e acadêmicos do curso de Letras Português-Inglês realizarão a avaliação com base nos critérios propostos na chamada. O resultado com os trabalhos selecionados será divulgado no dia 8 de maio de 2019.

Cronograma prévio do evento

Fone: (96) 3198-2159