Página inicial > Mais Notícias > II Feira Cultural do Livro e da Biblioteca reúne livrarias, exposição de arte e troca de livros

Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 10h44 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 11h14

De 22 a 24 de maio, a Seção de Gerenciamento de Biblioteca (Segebi) realiza a II Feira Cultural do Livro e da Biblioteca do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A feira contará com a exposição de livros em diversas áreas das livrarias Paulinas, Didática, Public e SELS, estande de troca de livros e exposição de arte. O evento é gratuito e aberto à comunidade interna e externa.

“A primeira edição da Feira Cultural do Livro e da Biblioteca, ocorrida em 2018, foi uma experiência maravilhosa, pois reuniu livreiros e leitores em um evento cultural e literário. Os livreiro tiveram a oportunidade de vender seus livros e os leitores de estarem mais perto da literatura. Queremos repetir este ano, em sua segunda edição, a Feira do Livros, e mais uma vez tentar resgatar nos leitores o hábito de ler o livro em seu formato tradicional”, disse a coordenadora do evento, Suzana Cardoso.

Estande Troca de Livros
Cantinho da leitura com estante contendo livros literários onde leitores poderão deixar seu livro para que outras pessoas possam ler, enquanto que esses mesmos leitores poderão pegar qualquer outro livro da estante para leitura.

Exposição: Traços e Cores
Vernissagem: 22/5 (quarta-feira) às 15:30.
Artistas: Emerson Marreiros, Endrio Castilho e João Paulo Melo
Curadoria: Emerson Marreiros e Hélida Coelho