Página inicial > Mais Notícias > Parfor abre matrícula para estudantes em dependência no curso de Licenciatura em Informática (regular)

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h19 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h31

Estudantes realizando matrícula na Seção de Registro Escolar e Acadêmico. (Foto: Jefferson Souza/Secom-Ifap)

Estudantes em dependência nos componentes curriculares do 7º semestre do curso de Licenciatura em Informática (regular) podem cursar as disciplinas junto com a turma de Licenciatura em Informática (Parfor) durante o mês de julho. Os interessados devem fazer a matrícula de forma presencial na Seção de Registro Escolar e Acadêmico do campus Macapá nesta quinta-feira (27/6) e sexta-feira (28/6).

As aulas acontecem de 1 a 30 de julho e em turno integral. Os componentes curriculares serão ofertados conforme listagem abaixo:

Componentes curriculares

Análise e Projetos de Softwares Educacionais