Página inicial > Mais Notícias > Estudantes voltam às aulas nesta quinta-feira (1/8)

Estudantes voltam às aulas nesta quinta-feira (1/8)

Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 09h14 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 11h23

O segundo semestre letivo para os estudantes veteranos e calouros de nível médio integrado, subsequente, Proeja e superior do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) inicia nesta quinta-feira, 1º de agosto. A Direção de Ensino (Diren) e a Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) recepcionarão os alunos no projeto Boas-Vindas a partir das 18h30 no auditório do campus.

O objetivo do projeto é apresentar para os alunos ingressantes os setores que fazem parte da instituição, os professores, os coordenadores de curso e os diretores. Neste segundo semestre do ano, o campus Macapá possui três novos cursos: Cerâmica (Subsequente), Geoprocessamento (Subsequente) e Segurança do Trabalho (Proeja). Os calouros ingressaram no último Processo Seletivo 2019.2 realizado pela Pró-Reitoria de Ensino do Ifap (Proen).

A programação conta com a mensagem de boas-vindas do diretor-geral do campus Macapá, Márcio Prado, e do diretor de Ensino, Alessandro Oliveira. Em seguida, os calouros farão um tour pelo campus, onde percorrerão o Napne, Direção-Geral, Ginásio (refeitório e salas), Biblioteca, Sala dos Professores, Salas de Aula, Segem, Coordenações de Curso Técnicos e Laboratórios de Informática, Secom, Registro Escolar, Setores Pedagógicos (Setor Médico, Depex, Diren, Coordenações de Curso, Seped e Segae) e Laboratórios.

Acolhida dos alunos

1/8/2019 – Noite

Auditório

Circuito de palestras dos setores da Instituição