Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá publica edital para colação de grau

Campus Macapá publica edital para colação de grau

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 14h27 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h26

A colação de grau dos cursos superiores de Licenciatura em Informática (regular e PARFOR), Licenciatura em Química, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Redes de Computadores do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) acontece no dia 27 de setembro. Os acadêmicos aptos à outorga têm até o dia 2 de setembro para entregar a documentação obrigatória no Registro Escolar e Acadêmico. O edital nº 006/2019 que institui as normas e procedimentos da solenidade pode ser lido na íntegra clicando aqui.

Estão aptos à outorga de grau os acadêmicos concluintes que tenham integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), tenham frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) das horas-aula por componente curricular, tenham obtido aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e entregaram versão final em capa dura na biblioteca, tenham concluído o Estágio Obrigatório e tenham a carga horária de Atividades Complementares registradas no histórico escolar. Todos os referidos procedimentos deverão ocorrer dentro do prazo permitido de integralização do curso presente nos respectivos PPCs.

De acordo com edital, os documentos obrigatórios para a colação de grau são: cópia do documento de identidade, com foto, contendo o nº do Registro Geral (cópia legível); cópia do cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia legível); cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (cópia legível); cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia legível); declaração de adimplência junto à biblioteca (Biblioteca); declaração de entrega da versão final do TCC (Biblioteca); declaração de nada consta SCDP (emitida na Direção-Geral); e declaração de Nada Consta da SEGAE (Assistência Estudantil).

O ensaio de formatura acontece no dia 23 de setembro, às 10h, no auditório do campus Macapá.

Acompanhe aqui

:: Lista preliminar de aptos